Acesso ao Portal
HOME / PUBLICAÇÕES / REVISTA .P / Normas para publicação
NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

Normas para Publicação de Artigos: O Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga receberá artigos de docentes e discentes da área de comunicação. Os artigos deverão ser resultados da pesquisa científica, metodologia, análise e conclusões realizadas no campo da Publicidade e da Propaganda e áreas afins.

O artigo deverá ter a formatação de acordo com este modelo:
Papel A4 (21 cm x 29,7 cm), vertical.
Deverá ter de 9 a 15 páginas, incluindo Introdução, Títulos, Subtítulos, Conclusão e Referências.
Deve ser em Arial, corpo 12, normal, alinhamento justificado, entrelinhas de 1,5 cm, com espaço simples para citação com mais de 4 linhas e recuo de 4 cm.
O título deve estar em caixa alta, negrito, corpo 12 e centralizado.
O(s) nome(s) do(s) autor(es) deverá(ão) estar alinhado(s) à direita, indicando, em nota de rodapé: graduação, instituição e email.
O resumo e as palavras-chave deverão ter corpo 10.
Margens superior e esquerda: 3,0 cm.
Margens inferior e direito: 2 cm
Cada artigo poderá ter 4 (quatro) autores além de 1 (um) o professor.
É importante a participação de todos os alunos do curso de Publicidade e Propaganda.
As colaborações devem necessariamente ser inéditas e destinadas exclusivamente à UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga, Revista Ponto P, com assuntos vinculados ao universo da Comunicação Social, o que pressupõe também análise interdisciplinar.

Regras para Citações, Notas e Referências
Deverão ser observadas as normas da ABNT, bem as do Manual da Instituição, no endereço: www.unifev.edu.br

Normas
Os originais deverão estar escritos em língua portuguesa, contendo resumo e palavras-chave. Todos os trabalhos submetidos serão avaliados à cegas. Não serão admitidas alterações após o envio do artigo. As opiniões emitidas nos trabalhos, citações e referências bibliográficas, são de exclusiva responsabilidade dos autores. Cada artigo deverá ser enviado com uma declaração de concordância de publicação, reservando os Direitos Autorais à Faculdade de Educação São Luís.

Apresentação
Os trabalhos aceitos para a publicação na revista eletrônica serão publicados no site da revista Ponto P.

Envio de Material
Os artigos deverão ser enviados por e-mail para revista.p@outlook.com.br à Coordenação do Curso de Publicidade de Propaganda com o título: “ARTIGO PARA SUBMISSÃO DA REVISTA PONTO P”.

Contato:
Website: www.revistapontop.ppg.br
Email: revista.p@outlook.com.br

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP